segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Tóquio: Videojogos que funcionam a urina em WCs público



"Foi lançada em Tóquio, no Japão, uma colecção de videojogos que funciona a urina. Os utilizadores podem encontrar estes «Toylets» em casas de banho públicas.
A plataforma utiliza um sensor na parte de trás dos urinóis para medir a pressão e a direcção do fluxo de urina, segundo o site Orange.uk.

Um pequeno LCD, instalado ao nível dos olhos, dá a escolher um entre vários jogos que têm por base o acto de urinar (de pé).

Até agora existem quatro jogos (da Sega) para a plataforma pouco convencional. Em «Graffiti Eraser», os cavalheiros devem utilizar o seu fluxo para apagar um graffiti de uma parede. Já em «Mannekin Pis», o objectivo é expelir o máximo de urina possível.

«The North Wind and the Sun and Me» é um jogo em que a força do fluxo determina o quanto uma rajada de vento levanta a saia de uma senhora.

Por fim, no título «Battle: Milk from Nose», os gamers «aflitos» competem com a última pessoa que utilizou o urinol para ver quem tem o fluxo mais potente.
Os jogadores que se querem gabar das suas pontuações podem descarregar os seus resultados para uma pen-drive depois da utilização. "

Agora pensemos: como vão ser as lanparties e gameparties deste tipo de jogos?
E para jogar em casa? Será que há um penico usb com capacidade pra medir "fluxo"?
Será que num torneio desses vai haver um sócio a jogar e uma claque a ver?
Ah... como consigo ficar viciado num jogo destes?
por ultimo: uma pessoa vai aflitinha a casa de banho e vai encontrar la uma fia de putos que estiveram a tarde toda a beber sumos e segurar se para depois competirem...

Já agora não se esqueçam de lavar as mãos antes de carregar no "view higscore" lol

Asta =)

Sem comentários:

Enviar um comentário