quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Curiosidades: 20 factos sobre Sexo


Vamos falar sobre sexo? Tens taboos? Então espero que os percas?


Vou te mostrar 20 curiosidades sobre sexo:

1-Todos os dias 400 milhoes de pessoas pratica actividade sexual, 4000 só enquanto lês este Post.

2-Os primeiros preservativos eram feitos de tripa de animal, papel, conchas, chifres de animais ou mesmo em couro e posteriormente era dado um nó em redor do pénis para o fixar.

3-Na Índia é mais barato ter sexo com uma prostituta que comprar um preservativo.

4-Um homem normal pensa em sexo em media a cada 7 segundos.

5-Na indonésia a masturbação é punida com a decapitação.

6-O casal mais novo a ter filhos é Chinês e foram pais com 8 e 9 anos respectivamente.

7- Os seres humanos, os golfinhos e os macacos bonobos (relacionado comchimpanzés) são as únicas espécies no mundo que fazem sexo por prazer!

8- 85% dos homens que morreram de ataque cardíaco durante o acto sexual, foi devido a serem apanhados a trair as suas esposas.

9- 25% das mulheres pensam que o dinheiro faz um homem mais sexy.

10-Em media, entre os 20 e os 70 anos, uma pessoa despende cerca de 600 horas em actividade sexual.

11-Apenas 1% dos adultos não senter interesse por sexo e nunca estiveram fisicamente atraídos por alguém. Por outro lado, uma percentagem de entre 3 e 6% dos adultos mostram diferentes formas de vícios sexuais.

12-Hetero, gay ou flexível? Estudos recentes mostram que as mulheres seriam bissexuais por natureza, e quanto mais excitadas mais desejam parceiros de ambos os sexos. Noutro estudo, as mulheres -sejam heterosexuais ou lésbicas- sentiam-se igualmente excitadas com filmes eróticos com homens e mulheres. Em contraste, os homens heterossexuais excitaram-se apenas por mulheres, enquanto os homens homossexuais, apenas por homens.

13-Sexo é o trenquilizante mais seguro do mundo sendo 10 vezes mais forte que Valium.

14- Fumar duplica a probabilidade de um homem sofrer de disfunção eréctil.

15-Nos primeiros anos de medicina, os médicos tratavam as mulheres que sofrem de histeria, induzindo-lhes orgasmos - o serviço foi então chamada "massagem médica " Desde 1930, esse tratamento foi abandonado em favor de psicoterapia. Este tratamento foi a origem dos actuais vibradores.

16-Por que as pessoas fazem sexo? Um grupo de cientistas dos EUA desenvolveu um catálogo de todas as razões pelas quais os seres humanos têm o sexo e encontrou nada menos que 237 diferentes. Das 10 primeiras os homens e as mulheres tinham 8 em comum. A única exceção notável foi "Eu percebi que o/a amo". Esta está em 9º no ranking das mulheres e apenas em 17º lugar no ranking dos homens.

17- Sexo regularmente - pelo menos uma vez por semana - pode ajudar a desenvolver a fertilidade em mulheres, pois regula as hormonas e o ciclo menstrual.

18- Suor masculino contém androstadienona - uma substância que provoca excitação em mulheres. O composto foi usado como ingrediente de perfumes masculinos.

19-30% das mulheres com 80 anos ainda faz sexo com os seus parceiros.

20- O beijo de língua é algo extremamente raro no mundo animal sendo que alem dos humanos apenas uma espécie de papagaio também o faz como preludio ao acto sexual, durante esse acto os animais abrem o bico tocam com as línguas, e o macho regurgita a sua refeição para a fêmea.


Asta ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário