segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

António quer ir trabalhar para a Suíça com Andreia


Ainda há pouco António ganhou a Casa dos Segredos e já se especula sobre o seeu futuro. Encontrei esta noticia na edição online do Destak:
"Os próximos tempos serão para dar uso ao prémio ganho. O pastor admite que uma das primeiras coisas a fazer é pagar as dívidas que tem no banco.

Contudo, aquele que é hoje o pastor mais conhecido de Portugal não desiste do desejo de ganhar mais dinheiro e, para isso, admite rumar à Suíça com a colega, Andreia Leal.

“Quero ir ganhar dinheiro para a Suíça com a Andreia. Ainda não tive hipótese de falar com ela sobre isso desde que saí, mas é isso que quero", revelou o concorrente.

Ainda dentro da casa, Andreia fez-lhe a proposta, e a ex-acompanhante de luxo promete ajudá-lo nesta nova fase. “O António terá todo o meu apoio. Ele sabe fazer imensas coisas, por isso será fácil ganhar dinheiro”, afirmou Andreia.

No entanto, a proposta da ex-acompanhante de luxo não agrada a todos. "A Andreia agora quer é ficar com o dinheiro do meu filho porque viu que ele ganhou muito", considera Maria da Graça, mãe de António. "O António não vai a lado nenhum, muito menos com aquela mulher", acrescenta a progenitora na edição de hoje do Correio da Manhã.

Vá ou não, pastor de Baião nega, no entanto, voltar a abrir um bar de alterne, conta a revista Vidas."


Sem comentários:

Enviar um comentário